16º /
Facebook Instagram
Mapa Coração Rota Rota Rota Fernada Veloso
07
jul

Golden Temple Hotel – Siem Reap, Camboja

Postado por: Fernanda Veloso | Categoria: Camboja

Sem sombra de dúvidas, Siem Reap é um destino que todo mundo tem que ir pelo menos uma vez na sua vida.

Visitar os Templos de Angkor foi uma das experiências mais impressionantes da minha vida! Eu poderia ficar aqui falando horas e horas sobre a grandiosidade dos templos e do mistério que envolve Angkor.

Siem Reap é uma cidade totalmente voltada para o turismo. As pessoas são muito acolhedoras e receptivas. Mas, o motivo pelo qual milhares de pessoas visitam Siem Reap está longe de ser pela cidade em si. A razão da visita deve-se ao facto de Siem Reap ser, sem sombra de dúvidas, a base perfeita para visitar o maravilhoso complexo arqueológico de Angkor, do qual Angkor Wat é o Templo principal.

A melhor localidade para ficar em Siem Reap é ao redor do Angkor Night Market e da Pub Street, pois é por ali que se concentram todas as agências de turismo, bares, restaurantes e boates, além do night Market. Caso opte por ficar na região do aeroporto ou na estrada para o complexo de Angkor, terá que todos os dias pegar um tuc tuc ou um táxi para ir ao centro.

Nada poderia ter sido tão perfeito se eu não tivesse me hospedado em um hotel maravilhoso.

Quero dedicar este post exclusivamente para contar a minha experiência no Golden Temple Hotel (Makara Road, or Angkor High School Road, Siem Reap 17000, Camboja).

1385

Hotel com ótima localização, atendimento impecável, piscina linda e decoração temática! Tudo bem ao estilo Cambojano. O café da manhã é bem diversificado com opção para todos os gostos. O cardápio de almoço e jantar também são muito bons! O quarto e banheiro são grandes e a limpeza é impecável. As cortesias dadas pelo hotel (almoço khmer, massagem, lancheira de café da manhã para levar para Angkor) são incríveis. O hotel também conta com um spa com todos os tipos de massagem. Pra quem gosta de cozinhar tem até curso de culinária khmer.

 

Vista da piscina

Vista da piscina

1376

Café da Manhã

1503

Recepção

Recepção

Chá de boas vindas

Chá de boas vindas

1394

Sala de massagem

1506

Relax

1382

Quarto

Quarto

Esculturas

Esculturas

1502

Além de tudo isso, o ponto forte é o atendimento impecável e a recepção dos funcionários que são super educados e solícitos. Providenciaram tudo para que a estadia fosse perfeita.

Foi o melhor hotel da viagem toda! Certamente custaria 3 ou 4 vezes mais se estivesse localizado em qualquer outra cidade ocidental.

Diária: 99 dólares com café da manhã.

Espero que tenham gostado! Conte tudo aqui sobre a sua viagem e deixe as suas melhores dicas!

Beijos,

Fê.

 

 

 

 

Posts Relacionados

5 de junho de 2014

Tudo sobre Berlim!

7 de agosto de 2014

Conheça Londres em 4 dias!

Comentários:

  • 22 de setembro de 2014

    Tati Souza disse:

    Olá Fernanda! Estou indo para Penísula de Marau no final de outubro e estou em dúvida em relação a hospedagem. Minha atual dúvida é se fico em Barra Grande ou Três coqueiros. Pra mi m o principal diferencial é a praia, já quero ficar em uma praia agradável e tranquila para relaxar. Pela sua experiência Acha que a praia de três coqueiros é bem mais agradável que a do Muta?
    Obrigada!!

  • 8 de outubro de 2014

    Emílio Batista disse:

    Mto boa esta novidade! Pena que eu ñ vou pega-la, pois vou conhecer Orlando e Miami em Jan 2015. Quem sabe em outra oportunidade. Quem pode me indicar um bom seguro viagem? Abç.

  • 10 de fevereiro de 2015

    Carolina disse:

    o existem palavras para descrever tal experiência… Realizei hoje o Visita guiada pela Visitasguiadasdemarrakech.com o Guia Abdul e com o motorista badr e simplesmente foi indescritível.
    A vista de todas as Medinas, os detalhes da sua história, toda a história do Marrocos, tornam este destino um lugar abençoado por Deus e sem sombra de dúvidas, de todos os lugares que conheci, este foi o lugar que mais me impressionou, pela cultura, pela beleza, pela segurança… Segurança sim, pois ao contrario do que é mostrado na mídia, em nenhum momento me senti desconfortável ou medo… Na aula de história fornecida pelo meu guia Abdul, aprendi em questão de horas o que não aprendi em toda a minha vida escolar…
    Se vc tem alguma dúvida ou medo de visitar este lugar, esqueça, venha sem medo, realizar seu sonho da mesma forma que realizei o meu!!!
    Aliás tive a sorte de ter as Medinas só para mim, quem imagina ficar dentro das Medinas sozinha???? Realmente uma sensação indescritível!
    Muito Obrigado Houssein !!!!

  • 9 de junho de 2015

    Mohamed disse:

    http://www.maroccoEscursioni.com Nosso Companhia turismo tem sido líder de mercado oferecendo passeios e excursões de Marrakech nas melhores condições com preços razoáveis. Hoje continuamos nosso compromisso e oferecendo um dos melhores serviços, marketing e oferecendo aos nossos passeios e excursões 4 × 4 no deserto com preços justos.
    Propomos passeios de um dia: excursão para Essaouira, Imlil Tour e as montanhas do Atlas, Ait benhaddou turnê, Cachoeiras de Ouzoud circuitos tanto quanto vários dias atrás, o deserto do Saara e do grande sul marroquino: Ouarzazate, Zagora, dunas circuito Merzouga e Marrakech para Fes via Erg Chebbi em Merzouga com passeio de camelo e passar uma noite inesquecível no acampamento nômade no deserto.

  • 25 de julho de 2017

    Omar disse:

    Amei o seu blogue e muito interessante tem muitas informações e dicas para viajar a Marrocos ? e aqui aproveito apara deixar o links do meu web site que tem mais dicas para o viajante abraços , http://www.viagens-em-marrocos.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

(*)campos obrigatórios.

®2013 Paixão por Viajar. Todos os direitos reservados.Big Bang Comunicacção